Rumor de parceria de Britney Spears com Shakira aumenta

Aparentemente, Britney Spears esteve esta manhã na cidade de Barcelona, Espanha, para uma reunião com a gravadora Epic Records, com Shakira e os seus produtores. Shakira terá elogiado Britney e ambas as artistas, terão mantido uma longa conversa de uma hora e meia.
Os produtores Josh Abraham, Lukas Burton, Edward Bello, Gustavo Cerati, John Hill, Lester Mendez, Albert Menéndez, Luis Fernando Ochoa, Oligee e René Pérez terão dito que a canção Are U Killer? não está dentro do estilo de música que estará presente no novo álbum de Shakira, a ser lançado em 2012. Red One terá ficado um pouco enervado com os produtores de Shakira, por não admitirem a canção para o novo álbum da colombiana, já que a faixa terá sido co-escrita por ele e por Britney Spears.

Divulgação:
Spears em um possível dueto com Shakira?
Britney terá se mostrado simpática e bem disposta neste encontro. Ainda, um dueto entre as duas loiras não acontecerá certamente este ano, mas muitos fãs de ambas, ainda têm fé que Britney e Shakira se unam no futuro

Um comentário:

  1. Tudo para chamar a atenção. Muito bom o blog. Aproveito para Conclamar todos a acessarem o site http://www.redbus.freevar.com - É muito legal e vale a pena!

    ResponderExcluir